Cocal do Sul recebe motociclistas de diversas cidades, nesta sexta e sábado

Cocal do Sul (SC)

Os apaixonados por adrenalina e boa companhia têm encontro marcado para esta sexta e sábado (14 e 15 de junho). Não importa o estilo ou a cilindrada, o fato é que todos os caminhos levam a um só lugar – Praça da igreja matriz, na terceira edição do Cocal Moto Tribos. O evento irá contar com motociclistas de todo o estado, shows, gastronomia, chope e exposições culturais de artistas locais e regionais.

Na sexta, o evento está programado para iniciar às 19h e no sábado, terá início às 8h e segue até às 17h. A expectativa é de receber cinco mil pessoas circulando no decorrer do dia. O evento é uma realização do governo municipal e está sendo organizado pela Legião Ogros Moto Clube. Durante o encontro, haverá premiação para os clubes de motos participantes.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Também haverá premiação, assim como nos outros anos, com a entrega de troféus aos representantes de clubes e grupos de motociclistas que se cadastrarem no dia do evento, inscrições se iniciam do dia 14 (quantidade limitada de troféus). Serão dezenas de clubes de motociclista de diversas cidades.

A programação irá contar com os shows de Elis Cardoso, Mr. Jack, Aracnídeos e Lady Die, e a entrada é franca.

Leia também