Mampituba homenageia triatleta campeão do Ironman 70.3

Criciúma (SC)

A diretora da Sociedade Recreativa Mampituba realizou uma homenagem ao triatleta Ciro Damiani. Sócio do clube e integrante do Triathlon Mampituba, Ciro foi campeão do Ironman 70.3 Mundo, disputado no Hawaí neste ano, e é treinado pelo técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino. Além disso tem diversas conquistas na modalidade como o índice conquistado no Ironman Florianópolis que possibilitou a participação dele na prova internacional, também, no Hawaí.

“Queria agradecer a todos do clube, sempre fui muito bem acolhido pela equipe de Triathlon que é nota 10. O primeiro triatleta que eu conheci foi o Canuto. Tiagão me acolheu super bem, pessoal nota mil”, destacou Ciro, ao receber uma placa e uma medalha comemorativa dos 100 anos do clube das mãos do Presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.  A honraria foi entregue durante a reunião da diretoria administrativa do Clube nesta segunda-feira (8). 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Esse ato é para celebrar as tuas conquistas, por levar a marca do Mampituba em sua camisa para todo mundo. A sua história é um exemplo para nossos jovens atletas e uma inspiração para todos nós”, comentou o presidente. 

Leia também