Homem em situação de rua é baleado em Criciúma

Criciúma (SC)

Um homem de 38 anos, em situação de rua, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na tarde desse sábado (23), próximo à linha férrea Tereza Cristina, em Criciúma.

Conforme as informações da Polícia Militar, ele foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no ombro esquerdo, com entrada e saída do projétil. De acordo com o relato da vítima aos policiais, o disparo foi efetuado por um homem que desceu de um veículo. No entanto, ele afirmou desconhecer tanto a identidade do autor quanto os motivos do crime e a arma utilizada.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital São José para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local para apoiar o resgate e acionou a Polícia Civil, que deu início às investigações para identificar o responsável pelo crime.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também