Criciúma (SC)
A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16, nesse domingo (7), por envolvimento com tráfico de drogas na avenida Progresso, em Criciúma.
Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado em frente a uma kitnet, com porções de maconha, substâncias para mistura com cocaína e materiais para embalar as drogas. Na residência, foram encontrados torrões de maconha, cocaína e um segundo celular. No veículo do suspeito, a polícia apreendeu 885 gramas de maconha, 486 gramas de cocaína, R$ 992,00 em dinheiro e outros componentes químicos.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A guarnição ainda realizou buscas em outro endereço relacionado ao caso, onde encontrou oito gramas de cocaína e um comprimido de ecstasy no quarto do adolescente. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







