Criciúma (SC)
A Polícia Militar intensificou, nesta quarta-feira (13), as ações de combate ao tráfico de drogas na região dos trilhos, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, durante a Operação Apneia II. A ação resultou na apreensão de mais de 120 gramas de crack e na condução de um suspeito à delegacia.
Conforme as informações da PM, as guarnições realizavam rondas na região quando visualizaram um homem em atitude suspeita, abaixado próximo a um arbusto. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir após receber ordem de abordagem, mas foi alcançado e contido após breve acompanhamento.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Com apoio da equipe do Canil, o cão de faro Flash localizou escondidos no arbusto aproximadamente 122 gramas de substância semelhante a crack.
De acordo com a corporação, o suspeito já havia sido abordado em outras oportunidades no mesmo local, conhecido pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







