Criciúma (SC)
A Feijoada do Bairro da Juventude acontece no próximo dia 13 de junho, das 11h30 às 13h30, em Criciúma. O evento é realizado em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).
Neste ano, a feijoada será oferecida nos formatos presencial e drive-thru, ampliando as possibilidades de participação. O cardápio é preparado pelo Chef Motta e inclui feijoada acompanhada de torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho, salada e laranja.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
À frente da cozinha, o Chef Motta fala sobre o envolvimento com o evento. “Estamos trabalhando com muito empenho e carinho na preparação de cada detalhe. Acreditamos no sucesso do evento porque ele é feito com propósito, com o desejo de fazer o bem e reunir pessoas em torno de uma causa importante”, afirma.
Para a coordenadora de mobilização de recursos do Bairro da Juventude, Viviane Hofman, a ação tem papel fundamental para a instituição. “Eventos como a feijoada são essenciais para mantermos nossos projetos e continuarmos oferecendo oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias. Além disso, é um momento de integração da comunidade com a nossa causa”, destaca.
O Bairro da Juventude atua há mais de sete décadas na promoção de direitos e no desenvolvimento social em Criciúma. O ingresso custa R$ 70 e pode ser adquirido diretamente na instituição. Informações pelo telefone (48) 3403-2707.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






