Içara (SC)
O 7º Negócio de Mulher será realizado no dia 29 de junho, às 18h30, no Rhois Centro de Eventos, em Içara. O evento, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Içara (Numei), reunirá empresárias, profissionais e lideranças femininas em uma noite de palestra, rodada de negócios, feira de expositoras e jantar de networking.
O tema desta edição é “Mulher de Sucesso: Da Consciência Pessoal à Excelência Profissional”. A programação terá como atração principal a palestrante, escritora e empresária Gabriela Dias, que propõe uma reflexão sobre crescimento, propósito e identidade feminina. “Vamos conversar sobre como desenvolver uma versão mais consciente, equilibrada e preparada para alcançar a excelência em todas as áreas da vida”, afirma.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Gabriela é autora dos livros “Homem Micro-ondas, Mulher Fogão a Lenha” e “O Segredo dos Girassóis”, formada em Enfermagem com especializações em Obstetrícia, Sexologia e Educação Sexual.
A coordenadora do Numei, Mila Casagrande, destaca a relevância do encontro para o empreendedorismo regional. “O Negócio de Mulher já se consolidou em Içara como um dos principais eventos de conexão, networking e desenvolvimento feminino da nossa região. Todos os anos, vemos nascer novas parcerias, oportunidades de negócios e, principalmente, relações que fortalecem o empreendedorismo feminino”, diz.
Feira de negócios
O evento contará também com uma Feira de Negócios composta exclusivamente por mulheres empreendedoras, com 22 estandes de diferentes segmentos. “A feira será voltada exclusivamente ao público feminino, fortalecendo o propósito de criar um ambiente de conexão, troca de experiências, inspiração e geração de oportunidades entre mulheres que empreendem, lideram e transformam seus negócios”, acrescenta Mila.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






