Prefeitura de Treviso entrará em recesso na segunda-feira (26)

Treviso (SC) A Prefeitura de Treviso entrará em recesso funcional a partir de segunda-feira, dia 26. Conforme o decreto 516/22, o retorno das atividades será no dia dois de janeiro. Os serviços considerados essenciais, como os relacionados a saúde, coleta de lixo e vigilância de bens públicos, serão mantidos. O conselho tutelar funcionará por meio de plantão telefônico. Saúde Os serviços das unidades de saúde vão funcionar em sistema de escala durante o recesso. Os atendimentos serão prestados até às 13h nos dias 23 e 30 de dezembro.

Leia mais