Parque Aguaí comemora destaque da gôndola como destino turístico no Ministério de Turismo

Siderópolis (SC)

O Santuário Ecológico Aguaí comemorou a divulgação como “destino de domingo”, no perfil do Instagram oficial do Ministério do Turismo. O perfil destacou a primeira gôndola navegável construída no Brasil, batizada como Regina em suas redes sociais neste domingo (18).

“Foi muito emocionante receber essa notícia. Depois de muita batalha, muito investimento, hoje nos tornarmos um destino turístico brasileiro é muito importante. Saber que estamos ali junto com Cristo Redentor, praias do nordeste e outros destinos importantes no Brasil é uma sensação inexplicável. Ficamos felizes que a gôndola Regina, a primeira navegável e construída no Brasil se destaca como produto turístico forte. Ali é uma vitrine para as agências de turismo nos visualizem como destino e tragam novos turistas para o Sul de Santa Catarina. E toda a região ganha com isso, fortalecendo as redes hoteleiras, as pousadas e outros empreendimentos gastronômicos”, afirmou o proprietário Albertino Ferreira, o Beto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Coopercocal-795x205
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O parque vem se destacando ao longo desses 12 anos com um dos principais destinos da região.

Anualmente, nos registros do parque, passam mais de 100 mil pessoas vindas de várias regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Pará, Maranhão, além de países como Itália, Alemanha, Argentina, Chile.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também