Empresária do Sul Catarinense concorre a prêmio nacional no segmento supermercadista

Içara (SC)

Monique Pizzetti, CEO da Rede Super Moniari, está entre os oito profissionais selecionados de todo o país para concorrer ao Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A empresária catarinense está na disputa com destaque entre os executivos de empresas do mesmo porte, ocupando a posição 101ª em diante do Ranking ABRAS.

O período de votação iniciou em 13 de março e encerra-se nesta sexta-feira (29), às 18h. Cada votante tem o direito de emitir apenas um voto por categoria. Os finalistas serão anunciados em 1º de abril, por meio do site e das redes sociais da ABRAS, enquanto a cerimônia de premiação está agendada para 9 de abril, como parte do evento Smart Market ABRAS 2024.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Monique atribui a indicação ao trabalho desenvolvido na Rede Moniari, destacando a ênfase na expansão e nos avanços tecnológicos. “É uma grande honra ser lembrada em uma premiação nacional do setor, especialmente em um segmento tão competitivo em nossa região. Isso representa o reconhecimento de nosso compromisso com o mercado de vizinhança, com atendimento próximo e uma conexão familiar com as comunidades onde atuamos, cada vez mais impulsionados pela tecnologia”, afirma.

A votação está disponível no site https://smartmarket.abras.com.br/premio/, na seção “Vote aqui”, mediante a categoria especificada.

Sobre o Prêmio Profissionais do Ano

O prêmio reconhecerá 21 líderes destacados do varejo alimentar brasileiro, incluindo CEOs, diretores e gerentes de áreas representativas das comunidades supermercadistas de alto desempenho. Os profissionais elegíveis devem ocupar seus cargos desde março de 2004, independentemente da afiliação de suas empresas às entidades regionais ou estaduais de supermercados.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também