Estão abertas as inscrições para a etapa de Criciúma do Circuito de Corridas Unimed SC

Criciúma (SC)

Os entusiastas da corrida de rua já podem se preparar para mais um desafio. Está chegando a etapa de Criciúma do Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina. As inscrições já estão abertas e, este ano, deve contar com aproximadamente mil participantes. O evento está marcado para o dia 8 de setembro, um domingo, com início às 8 horas, na Rua da Gente, no bairro Próspera, ao lado do Parque das Nações.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de setembro por meio do site www.circuitocorridaunimed.com.br. A ação é uma iniciativa pensada paraa família, visando promover qualidade de vida para todos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O objetivo também é aproximar a cooperativamédica dos beneficiários e da comunidade. Todas as pessoas que gostam de corrida de rua, sejam iniciantes ou experientes, podem fazer parte.

A etapa de Criciúmaterá modalidades feminina e masculina com duas opções de percurso (5km e 10km), além do paradesporto. As crianças também poderão corrernacategoria Kids, com inscrição gratuita. No dia do evento, haverá um espaço especial com muitos brinquedos e diversão garantida para a garotada.

“A corrida de rua é uma modalidade esportiva que une as pessoas. E esse é um dos nossos objetivos, proporcionar a integração entre os participantes, além de promover saúde e qualidade de vida, que é o principal compromisso da Unimed Criciúma. Para tornar essa experiência ainda mais incrível, estamos preparando uma ação que vai acolher de forma única toda a família”, afirma o presidente da instituição, Leandro Avany Nunes.

Inscrições e etapas

Os atletas recebem kits para participar da prova e podem optar pelo completo ou simples, sendo que o completo conta com camiseta, sacochila, munhequeira, um par de meias e medalha de participação. O simples é composto por camiseta e medalha de participação. Os dois conjuntos acompanham numeral de peito.

Nesta edição, será distribuído cerca de R$ 20 mil em premiação. Clientes Unimed, médicos cooperados e colaboradores da entidade têm 50% de desconto na inscrição. Neste ano, o Circuitode Corridasestá completando 10 anos econta com 17 etapas nas seguintes cidades: Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Fraiburgo, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

Os 100 primeiros atletas que participarem de seis das 17 provas do Circuito de CorridasUnimedSanta Catarina 2024 vão receber uma mandala especial. Para ganhar, não é necessário correr todas as provas seguidas, mas é imprescindível participar das seis etapas.

Leia também