Betha Sistemas reforça compromisso com a inclusão de PCDs no ambiente de trabalho

Criciúma (SC)

A Betha Sistemas,  comprometida com a diversidade, está ampliando suas iniciativas de inclusão de pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho. Para reforçar seu compromisso com a inclusão, a empresa está com diversas vagas em aberto para profissionais com deficiência. 

“Acreditamos que um local de trabalho diversificado e inclusivo é a base para a inovação e o crescimento sustentável da nossa empresa”, afirma a diretora de Gente e Gestão, Luísa Escobar.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

As oportunidades disponíveis incluem:

Analista de Suporte Nível 1

Assistente de Suporte Nível 1

Assistente de Desenvolvimento Nível 1

Assistente Administrativo I

Desenvolvedor III


Para conhecer os requisitos e a descrição de cada vaga, o candidato deve acessar o portal de vagas da empresa: https://bethasistemas.gupy.io/

A Betha acredita que a inclusão não é apenas uma questão de responsabilidade social, mas uma oportunidade de enriquecer o ambiente de trabalho, com diferentes perspectivas e competências. “Estamos empenhados em criar um espaço onde todos os colaboradores se sintam valorizados e apoiados nas suas carreiras”, acrescentou a diretora. 

Sobre a Betha Sistemas

A Betha Sistemas é uma empresa líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão pública. Com mais de 38 anos de experiência, a companhia tem como missão oferecer produtos e serviços de alta qualidade, que contribuam para o crescimento e eficiência das cidades brasileiras.

Leia também