Criciúma (SC)
O Sebrae/SC está com inscrições abertas para o Projeto Moda Catarina, iniciativa voltada para o fortalecimento das micro e pequenas empresas do setor têxtil no Sul catarinense. Com consultorias especializadas, capacitações técnicas e acesso a eventos estratégicos, o programa busca aumentar a competitividade e a inovação das indústrias de moda autoral.
O projeto possui três módulos principais que abordam o fortalecimento da identidade de marca, gestão da produção e acesso a mercados. As empresas participantes têm a oportunidade de expor os produtos e ampliar a rede de contatos em feiras e eventos do segmento, o que pode gerar novas oportunidades de negócios e expansão de mercado.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
“O Sebrae apoia os pequenos empresários da moda com iniciativas voltadas ao fortalecimento dos negócios, melhoria da gestão e aumento da competitividade. No contexto deste projeto específico, os benefícios oferecidos incluem consultoria especializada, capacitações técnicas, acesso a feiras e eventos do setor e incentivo à sustentabilidade”, explica a gestora de Projetos do Sebrae/SC, Elisandra Bernardi.
Impulsionamento dos negócios
Conforme Elisandra, o projeto proporciona aos empreendedores: networking e parcerias; visibilidade e posicionamento de marca; acesso a novos clientes e mercados; atualização sobre tendências e inovações; geração de oportunidades comerciais; apoio e subsídio do Sebrae.
“Participar desses eventos, aliado a uma estratégia bem planejada, pode gerar um impacto significativo no crescimento e fortalecimento das empresas do setor de moda”, enfatiza.
Empresários do segmento do vestuário do Sul de Santa Catarina, formalizadas, com CNPJ ativo, nos portes Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), podem fazer a inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/kW09wSv1SQ ou ainda pelo Whatsapp: (48) 99114-0140.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







